A FazendaDestaque

MC Mirella anuncia fim do casamento com Dynho Alves, que está em ‘A Fazenda 13’: “irreversível”

BOMBA! Dynho Alves, que está participando “A Fazenda 13”, da Record TV, vai ter uma surpresa assim que sair do programa. Segundo o colunista Gabriel Perlige, a cantora MC Mirella já deu início ao pedido de divórcio contra seu atual marido. O motivo é bem simples: as constantes e intensas trocas de carícias entre ele (Dynho Alves) com a participante Sthefane Matos. Eita!

Sobretudo, o casal já viviam em meio a crise do relacionamento antes do reality show rural. Além disso, Dynho havia deixado uma procuração assinada com sua esposa, para que usasse a qualquer momento e dar andamento no divórcio. Apesar disso [do divórcio] a assessoria de imprensa informou que a cantora deseja coisas boas e o bem.

Cantora MC Mirella desabafa na sua rede social

Agora, na sua rede social, Mirella usou seu espaço para desabafar: “Sério, tem que ter cabeça, viu?” Começou MC Mirella. “Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só”. Disse. “Eu preciso trabalhar, sabe? É f*da! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. É sobre ter forças para isso”. Pontuou a cantora.

MC Mirella continuou o desabafo relembrando de quando participou da “A Fazenda 12”, quando estava solteira, porém já demostrava sentimentos pelo dançarino: “Não comparem. Eu estava solteira na minha edição de ‘A Fazenda’. Eu e Teté somos sim amigas! A gente tem uma relação de amizade! A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro, mas, até onde eu sei, o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas. Eu entrei solteira e, mesmo assim, tive responsabilidade afetiva por alguém que amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe”, pontuou.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam de A Fazenda, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo