Desfiles

New York Fashion Week confirma desfiles presenciais

O mundo está voltando ao normal com os avanços da vacinação, e a expectativa é grande, já que ainda teremos muitos desfiles para rolarem. Porém agora alguns serão presenciais, isso mesmo, e New York Fashion Week confirmou os desfiles com plateia. Além disso terão diversos eventos, meet & greet com estilistas, talks e vendas de pacotes exclusivos que prometem impulsionar o turismo na cidade.

Todavia só poderão participar da semana de moda nova-iorquina, aqueles que já estão vacinados, ou seja os convidados serão obrigados a apresentar o passaporte de vacina e claro respeitar algumas medidas restritivas. Apesar disso, quem não puder ir poderá acompanhar o evento que será transmitido ao vivo. Os desfiles acontecerão de 08 a 12 de setembro e contará com ativações, talks e eventos especiais que serão apresentados ao vivo.

E você poderá assistir aos desfiles na primeira fila, basta adquirir o “The Experience” que são pacotes de experiências que incluem assistir aos desfiles, além de cashback na compra de peças, encontros com os estilistas. Os ingressos podem ser comprados no site oficial da NYFW e os preços podem varias de U$ 2.500,00 a U$ 6.500,00 dólares.

Primeiramente, brigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam de moda e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo