Entretenimento

Nova temporada do “The Masked Singer Brasil” já tem apresentador, participantes e mais

Segunda temporada do reality veterano da global vai continuar sob comando de Ivete Sangalo. Participantes também já foram escolhidos.

Nesse semestre o público pôde apreciar mais um reality da Globo, o The Masked Singer Brasil, que premiou na final (19/10) a Priscilla Alcantara (Unicórnio). Contudo, com a final ainda tão prematura, a emissora já está planejando a segunda temporada. Segundo o Observatório da TV, a atração já tem data prevista para o dia 23 de janeiro de 2022, entrando na grade da Tempera Máxima.

Além disso e de acordo com a publicação, a emissora dos Marinho já assinou os contratos com os devidos participantes da segunda temporada. Assim como, a global, escolheu manter a Ivete Sangalo como a apresentadora da próxima temporada.

Ivete Sangalo e Sidney Magal no The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo e Sidney Magal no The Masked Singer Brasil. Foto: reprodução/TVGlobo.

Gravações começam na segunda quinzena de novembro

Contudo, além das novidades citadas nessa publicação, outra novidade é que o Estúdios Globo já está prontinho para começar as novas gravações. De acordo com as informações que conseguimos apurar, as gravações já começam na segunda quinzena do mês de novembro de 2021 e vão ser concluídos, finalmente, no dia 18 de dezembro.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam do The Masked Singer Brasil, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo