Famosos

Novo affair? Juliette é flagrada deixando festa com ex de Sabrina Sato

Juliette Freire está solteira e com muitos pretendentes desde quando deixou o BBB 21, edição do reality show da Rede Globo na qual saiu como vencedora. Agora, a filha da dona Fátima, deixou a festa do Caetano Veloso, que aconteceu na última segunda-feira, 15, muito bem acompanhada por sinal. Segundo a Fábia Oliveira, do Em Off, a paraibana deixou a festa do músico ao lado de ninguém menos que João Vicente, ex-namorado de Cleo Pires e da também ex-BBB Sabrina Sato.

Ainda de acordo com a publicação, João fez questão de gravar um dueto feito entre Caetano Veloso e Juliette Freire, e brincar com os outros convidados. Logo no final da festa, o publicitário com sua bondade deu carona para Juliette até sua casa, localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, enquanto Jão Vicente mora em São Conrado, há 14km distância.

Esse não é o primeiro affair e vem sendo especulado com a nova milionária do pedaço. Logo após deixar o reality, Juliette foi envolvida em m suposto affair com Luiz Restiffe, um empresário paulistano e dono das noites sertanejas, que inclusive já namorou a cantora Anitta. Além de Restiffe, Juliette Freire como a nova namorada do surfista e campeão olímpico Ítalo Ferreira, enquanto no mês passado a advogada e maquiadora foi vista em um restaurante com o produtor Daniel Travejani.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo