BBB

O bem venceu! Maria é expulsa do BBB 22 após agredir Arthur e Natália

Parte dos assinantes do Pay-Per-View ficaram inconformados ao presenciar ainda na casa a atriz e cantora Maria Vitória, que vem praticando agressividades físicas nos participantes. Porém águas passadas! A participante foi desclassificada do reality show global, após voltar a agredir fisicamente um participante durante o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (14).

Depois da produção analisar com mais cautela a atitude de Maria com Natália, foi constatado uma agressão contra a participante, algo que não é permitido nas regras do reality show. A participante bateu com o balde na cabeça de Natália e por consequência foi desclassificada do BBB 22.

Entretanto, essa não foi a primeira vez que Maria faz agressão a um participante. No Jogo da Discórdia anterior, a cantora bateu com força na testa do Arthur Aguiar e chegou a fazer um estalo. Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a atitude me Maria e muitos reprovaram a cena e questionaram se não tratou de um episódio de agressão.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo