Músicas

Pabllo Vittar agradece fãs ao ser notada por Lady Gaga”: Tudo partiu dos meus fãs”

Drag queen está no álbum de remixes “Dawn of Chromatica” da Lady Gaga.

Pabllo Vittar tem motivos de sobra para estar feliz, já que neste mesmo dia do mês passado, a cantora participava do novo álbum de ninguém menos que Lady Gaga. No dia 03/09, a cantora Nova-Iorquina Lady Gaga lançava o tão aguardado álbum de remixes “Dawn Of Chromatica” que trouxe Pabllo Vittar na faixa “Fun Tonight”. Todavia, além da participação de Pabllo Vittar, o novo álbum de Lady Gaga conta com a participação das cantoras Charli XCX, Rina Sawayama e mais.

Em uma entrevista concedida para o SPLASH, do Uol, Pabllo Vittar disse que a parceria entre as duas foi mérito dos Vittarlovers, como são chamados os seus fãs. “Tudo partiu dos meus fãs, os Vittarlovers, as minhas filhas que arrasam. Eles foram no Twitter do produtor de ‘Chromatica’ pedir a minha participação no álbum.” Disse Pabllo ao SPLASH.

Todo esforço deu certo e ao receber o convite, Pabllo Vittar e sua equipe, logo trataram de fazer algumas batidas em forró e enviaram para o produtor de Lady Gaga, juntamente com algumas versões de forró feito por DJs brasileiros. E só depois de cinco dias chegou o resposta tão aguardada: “Incrível pra caramba!” Recebeu Pabllo Vittar na época. “Eu me tremi igual vara verde, mas graças a Deus deu tudo certo”. Disse pabllo ao SPLASH.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da Pabllo Vittar, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo