Destaque

Pabllo Vittar lança “Ama Sofre e Chora” e solta spoiler de continuação

A drag Queen e cantora Pabllo Vittar lançou nessa tarde a música carro-chefe do seu próximo álbum de estúdio “Ama Sofre e Chora”. A música foi lançada na noite de ontem nas plataformas de streamings e na tarde de hoje lançou o videoclipe dirigido por Flávio Verne. “Ama Sofre e Chora” também é a primeira amostra do que está por vir no próximo disco, chamado temporariamente de PV4.

Para fazer parte do videoclipe que foi lançado as 12h00 dessa sexta-feira, Pabllo Vittar e Flávio Verne chamaram os atores Alex Mouro e Gabriel Máximo. Nele os atores surgem como o noivo [Gabriel Máximo] e o amante [Alex Mouro] de Pabllo Vittar [noiva]. No videoclipe a Pabllo Vittar trai o seu noivo momentos antes de ir para o altar e ao ser descoberta por ele é abandonada no altar.

Pabllo Vittar solta spoiler de continuação da música

Antes de terminar o videoclipe surge uma cena de um quarto com estilo clássico e um ritmo de música diferente que intrigou os fãs. A porta do quarto também é aberta por alguém, podendo a Pabllo Vittar e levantando a possibilidade da continuação da música.

Minutos depois do lançamento da música a cantora foi aos stories do seu Instagram e cantou um “Vittar”, no ritmo dessa continuação. Já na página oficial do Facebook, Pabllo Vittar confirmou que a música vai ter uma continuação, que provavelmente já está gravada. Ansiosos?

Obrigado por ler essa matéria até o final! Se puder, compartilhe com seus amigos que também curtem a Pabllo Vittar , e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Você também pode receber nossos conteúdos, que são publicados todos os dias pelo seu e-mail se cadastrando e ou no WhatsApp. Se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, vai ser bem aceito por nós, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo