Entretenimento

Parada do Orgulho: com Liniker, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, APOLGBT SP solta programação; VEJA!

A gente está surtando e não e pouco! A Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo confirmou os shows de Liniker, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, para a celebração deste ano. OMG! A manifestação acontece presencialmente, na Avenida Paulista, após dois anos acontecendo no formato virtual.

Se juntam as atrações anunciadas, as cantoras Aretuza Lovi, Gretchen, Mateus Carrilho, MC Rebecca, POCAH e a DJ HeeyCat, que fazem suas estreias, com exceção da Aretuza que já esteve antes. Além das atrações musicais, a parada também vai receber os blocos vc Agrada Gregos e o Minhoqueens, e a festa da Gambiarra.

A manifestação acontece no próximo domingo às 14h00, na Avenida Paulista, em frente ao museu do MASP.

Cidade aguarda receber três milhões de pessoas na Parada do Orgulho LGBT

É sobre retornar os shows presenciais com o pé direito! A prefeitura de São Paulo aguarda receber 3,5 milhões de pessoas entre residentes e turistas durante a Parada do Orgulho LGBTQ+, que acontece no próximo domingo (19), na Avenida Paulista, depois de dois anos acontecendo virtual.

Para manter a segurança das pessoas no local, a prefeitura vai disponibilizar 8 mil militares ao longo da avenida, 500 guardas civis metropolitanos. Além disso, mais 300 seguranças privados foram contratados pela associação do evento.

“Vote com orgulho: por uma política que representa”, é o tema da Parada do Orgulho LGBT

Em um ano de eleições, não tem outro tema mais importante para debater durante a 26º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A organização contou que o tema escolhido foi “Vote com orgulho: por uma política que representa”, reiterando seu compromisso com a luta contra o preconceito e pela busca de representantes que pautem políticas públicas afirmativas, e estejam engajados com a promoção dos direitos humanos.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo