BBB

Participante do ‘BBB 22’ tem vídeo fazendo sexo oral vazado na internet

O Big Brother Brasil 22 mal começou e já está rendendo diversos assuntos nas redes sociais desde a sua estreia nesta segunda-feira (17/01). Dessa vez a participante Natália Deodato (pipoca) teve um vídeo vídeo íntimo vazado na internet. Eita!

Na filmagem, Natália está completamente nua e praticando sexo oral em um rapaz que não teve a sua identidade revelada, porém foi o suficiente para deixar a galera da internet em êxtase. “Um otário vazou um vídeo íntimo da Natália do BBB”, disse um. “E esse vídeo da Natália mamando um cara que vazou? Chocado”, disse outro. “MDS do céu que trauma, tô traumatizada com o vídeo da Natália do BBB fazendo b*** véi”, disse um terceiro.

Em contato com a equipe da participante, que informou que tomará providências. “Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!” Disse o adm da conta oficial da sister. “Continuem mandando os prints. Manda tudo”, finalizou.

De acordo com a polícia de Minas Gerais, o responsável por divulgar o vídeo, já havia ameaçado a divulgar as imagens da participante antes mesmo de entrar no programa há cerca de dois anos atrás. “O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário”, disse a Polícia Civil, em nota divulgada.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo