Diversão

PopHaus é aposta de atração inflável com água para esse verão

Nos parques, nem as chuvas de março inibem a diversão das famílias. Há diversas opções de brinquedos indoor para todas as idades

Nada melhor do que se refrescar nesse verão, e com diversão é melhor ainda. Por isso, que a PopHaus, o maior parque inflável da América Latina, criou em uma área ao ar livre atrações aquáticas para refrescar os visitantes.

O parque está situado em São Paulo e atualmente tem duas unidades, Santo Amaro e Tatuapé. Além disso, as duas unidades tem atrações para todas as idades com opções para crianças e adultos. Ou seja, tem trampolins e camas elásticas, com atividades como parkour com trampolins, queimada, basquete e piscina de espuma e muito mais.

Contudo no PopHaus Santo Amaro, são 3,6 mil metros quadrados com área Indoor e mais de 1,5 mil metros quadrados para brincadeiras como Jump Balls, onde o desafio é pular de bola em bola sem cair; e o Bubble Soccer, onde os participantes jogam de dentro de uma bolha com o objetivo de derrubar os adversários e fazer gol. Além disso, a área externa, o Mega Slide é um dos brinquedos mais disputados. A atração é um escorregador inflável de 11 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado o maior do Brasil. A adrenalina começa na subida, aumenta na descida e ganha ainda mais emoção com a queda direto em uma rasa “piscina”. O brinquedo comporta até três pessoas ao mesmo tempo, permitindo ainda mais disputa entre elas.

Já no PopHaus Tatuapé, são 2 mil metros quadrados repletos de infláveis gigantes e exclusivos. O Mega Slide também está entre os mais requisitados na unidade da zona Leste, assim como a Batalha Jato D’Água, onde é possível desafiar os amigos com atiradores de água em um labirinto inflável.

Contudo, o Ninja Splash, e a atração inédita no país, que desafia os participantes a atravessarem por um circuito de 30 metros de cumprimento infláveis aquáticos em uma piscina de 100 mil litros. Ou seja, você terá que correr, pular, escalar e escorregar em obstáculos que flutuam na água. O objetivo é completar todo o percurso sem cair na água.

Os parques PopHaus mantém os protocolos de biossegurança, os brinquedos são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais, há totens com álcool em gel em diversos ambientes, adesivos e tapetes para demarcação de distância entre os visitantes, e os funcionários e monitores ficam protegidos com máscaras antivirais (PFF2) para atender os visitantes.

Para maiores informações acesse o site oficial, para saber horários de funcionamento e compra de ingressos.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo