BBB

Prova do anjo BBB 22: Jogo de tabuleiro da C&A elegeu novo anjo

Hey, fãs de BBB22. Quem aí quer saber o que rolou hoje na casa do BBB 22? Sábado na casa mais vigiada do Brasil é dia de: Prova do anjo!

Hoje a prova do anjo contou com a parceria da loja C&A.

Antes da prova todos os brothers, and sisters, ganharam looks maravilhosos da C&A e assim, todos puderam participar vestidos nos mimos recebidos.

Levados para outra dimensão, o carinhosamente chamado provódromo, os brothers se encontraram dentro de grande jogo de tabuleiro da C&A em que tiveram que ficar atentos às regras do jogo.

A ordem sorteada foi: 1 – Gustavo, 2 – Linn da Quebrada, 3 – Brunna Gonçalves, 4 – Eliezer, 5 – Arthur Aguiar, 6 – Eslovênia, 7 – Laís, 8 – Natália, 9 – Jessilane, 10 – Paulo André, 11 – Vinicius, 12 – Pedro Scooby, 13 – Larissa, 14 – Jade Picon, 15 – Tiago Abravanel, 16 – Douglas Silva.

Além disso, o líder pode acompanhar a prova bem de pertinho. O jogo estava relacionado ao programa de relacionamento da C&A que conta com vantagens exclusivas e oferece aos seus clientes experiências únicas.

Os benefícios do programa estavam descritos em cada etapa do tabuleiro e para conhecê-las os brothers tiveram que utilizar um dado (que contava apenas dos números 1 ao 3). Se o dado caísse no número 1 eles avançavam uma casa e assim por diante. Os brothers ainda puderam contar com as vantagens dentro do tabuleiro que o levavam ainda mais adiante. Exemplo: Tinham casas que davam opção de avançar duas ou três casas. Uma super vantagem frente aos outros participantes!

Os participantes, seguindo a ordem sorteada, na primeira etapa da dinâmica, precisavam realizar o cadastro no app do programa de fidelidade da C&A. Após se posicionaram em uma plataforma e jogaram um dado. Conforme o número tirado no dado, o participante deveria movimentar seu “pino com sua versão desenho” no tabuleiro.

Na primeira rodada Arthur Aguiar, Paulo André, Larissa, Jade Picon, Tiago Abravanel e DG estavam liderando a prova. O jogo seguiu. Na terceira rodada, Linn, Arthur, Pedro Scooby e DG passaram a liderar a disputa. A cada rodada mudava os participantes que lideravam a disputa. Na sexta etapa, Linn da quebrada e Arthur empataram e gerou muita ansiedade entre os dois participantes. Afinal de contas, quem não quer ganhar um almoço do anjo e rever a família?

Finalmente chegou a sétima etapa e quem conquistou o anjo foi ele: Arthur Aguiar. Momento de grande emoção com direito a choro, agradecimento aos céus, vibrações juntas a alguns participantes e abraços de reconhecimento.

Arthur não só ganhou o colar do anjo que lhe dar a oportunidade de proteger alguém e o tão esperado almoço como também um vale compras no valor de R$ 12.000,00 da C&A (que sonho!).

Sabemos que todo anjo tem suas responsabilidades e Arthur no papel de anjo não poderia fugir da dele.

Quem aí pensa que o ele deu o monstro para a Jade Picon, errou. Essa era a expectativa de todos que estão acompanhando a saga de Jade Picon de emparedar e tornar Arthur Aguiar carta fora do baralho.

Acontece que Arthur se apoiou no fato de que alguns participantes não foram monstros ainda. Entregou o primeiro monstro para a Laís e o segundo cogitou entregar para Jessi mas, a contemplada foi Larissa.

Monstro “Fita Cassete e lápis” – As participantes deverão se vestirem de fita cassete, se revezam no toca fitas localizado no gramado. O toca fitas sempre deve estar ocupado por uma delas o tempo todo e quem permanecer fora do toca fitas, deverá carregar o lápis sem encostá-lo no chão (Laís a pouco foi chamada atenção por deixar o lápis tocar no chão enquanto comia os salgadinhos pré-festa).

Cada uma perdeu 300 estalecas e como já estavam na Xepa, lá permaneceram.

Seguimos acompanhando a casa mais vigiada do Brasil.

Ana Oliveira

Olá, sou Ana Paula Oliveira, 36 anos, carioca, Turismóloga pela UFRRJ, Guia de Turismo RJ/Brasil e estudante de especialização em Customer Experience em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo