BBB

Prova do líder C&A e posse do líder: Saiba tudo o que rolou ontem

Hey fãs de BBB22, já escolheram o seu brother favorito? Tá difícil né. Toda hora mudamos nossas escolhas… Será que vem a repescagem?

Bom, hoje vamos falar sobre a prova do líder que rolou nesta quinta-feira (03/03/2022) com a parceria da C&A.

Como de costume, antes da prova, o líder deve cumprir sua última obrigação e as regras da prova são ditas. Assim, Paulo André, líder da última semana, tirou Jessi e Lina da disputa da prova do líder. Após, vestidos com o look esportivo da C&A, os participantes ficaram atentos as regras da prova e estas foram: 1. Percorrer os ambientes em busca de três cards com frases sobre de impacto da C&A e cores correspondentes aos ambientes; 2. Encontrando os três cards diferentes, o participante deveria retornar a sua bancada e apertar o botão. Lembrando que: Vence a prova, quem cumprir toda a tarefa primeiro. Não sendo permitido a troca dos cards após apertar o botão.

Prova do líder C&A

Dada a largada na prova, os brothers correram em direção aos ambientes. Com uma rapidez impressionante, além do que a própria produção havia cronometrado no momento dos testes, Pedro Scooby foi o primeiro a achar os três cards e conquistou a liderança. DG foi o segundo colocado conquistando uma imunidade e Eliézer chegou em terceiro lugar ganhando uma pulseira no VIP.

Pedro Scobby, novo líder da semana, distribuiu as pulseiras da seguinte forma: Uma para ele mesmo, Eliézer, DG, Paulo André, Jade. A última foi entregue para Arthur e o líder justificou a entrega como: Um presente de aniversário para o Thurra!

Scooby é o novo líder

Ana Oliveira

Olá, sou Ana Paula Oliveira, 36 anos, carioca, Turismóloga pela UFRRJ, Guia de Turismo RJ/Brasil e estudante de especialização em Customer Experience em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo