A Fazenda

Público pede expulsão de Nego Do Borel após assediar Dayane Mello; vídeo

Se a intensão do Nego Do Borel em “A Fazenda 13” é limpar sua imagem em meio as polêmicas do “mundo exterior”, tire o cavalo da chuva! Isso está cada vez mais longe de acontecer! Depois de Nego Do Borel tentar acariciar o rosto da ex-BBB Itália, Dayane Mello, na madrugada da última quarta-feira, o cantor voltou a tentar “investir” mais uma vez na modelo, porém com revolta no público.

Na ocasião, Nego Do Borel tenta beijar a força novamente a peoa, dessa vez embriagada após a primeira festa da temporada, porém a Dayane Mello reage e afasta a mão do peão. Além disso, Nego aproveitou do momento para sentir o seio da participante. Logo, não demorou muito para que a cena fosse exposta na web e o público começasse a pedir a expulsão do Nego Do Borel por assédio, assim como foi feito com o ex-Fazenda 11 Phellipe Haagensen.

Veja o momento em que Nego Do Borel pratica assedio Dayane Mello

  • Nego Do Borel e Dayane Mello
  • Nego Do Borel e Dayane Mello

“Expulsão para o Nego Do Borel”, disse um. “Esse cara tem que sair daí e ir direto pra cadeia!” Disse outro. Já uma terceira pediu por um posicionamento tanto de Adriane Galisteu, tanto da emissora. “Você como mulher e apresentadora (Adriane Galisteu) de A Fazenda, deve se posicionar a favor da Dayane Mello. Ela sofreu um assédio sexual e a Record TV não pode deixar isso batido, queremos a expulsão de Nego Do Borel.” Disse. Coberta de razão, não é?

Primeiramente, brigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam de A Fazenda e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo