Músicas

RuPaul chorando horrores? Gloria Groove é a drag queen mais ouvida do mundo

Gloria Groove, drag queen da Vila Formasa, é a mais ouvida do mundo no Spotify.

E finalmente a Gloria Groove está recebendo o reconhecimento que sempre mereceu! Gloria Groove se tornou a drag queen que mais possui ouvintes mensais no Spotify do mundo, ultrapassando até mesmo a mama Ru. OMG! Aliás será que Rupaul está chorando horrores? Já que surgem rumores que ela não gosta de estar abaixo de ninguém? Que sabor! Além disso, Gloria Groove também ultrapassou a Pabllo Vittar, a maior drag queen do Brasil e uma das maiores do mundo.

Todo esse reconhecimento é graças ao seu último single “A Queda”, que está mais para “A Subida” kkkkk. A música é o segundo single do seu álbum “Lady Leste” e já deu para Gloria Groove a primeira entrada na Billboard mundial e o recorde de música solo mais executada de uma drag queen em 24h no Spotify, estando na oitava posição. Na última atualização da plataforma, Gloria está acumulando mais de 4 milhões de ouvintes mensais. Isso quer dizer que 1 a cada 4 milhões de pessoas ouviram suas músicas durante o mês.

Gloria Groove fala sobre o “Lady Leste” durante coletiva de impressa

Gloria Groove em A Queda
Gloria Groove em “A Queda”. Foto: reprodução/ Instagram.

Durante a coletiva de imprensa realizada no último mês, Gloria Groove falou sobre o seu próximo álbum Lady Leste, ainda sem data de lançamento. Atualmente, o álbum conta com dois singles lançados sendo eles “Bonekinha” e “A Queda”. “Eu não consigo fazer uma coisa só, porque eu não sou uma coisa só”. Disse Gloria Groove.

“O ‘Lady Leste’ engloba um pouco de tudo que eu ando fazendo, vai ser o meu grande álbum pop”. Ele vai abraçar tudo o que vocês já me viram fazendo”. Contou. E de acordo com a própria Gloria Groove, as referências passam por Thiaguinho, assim como Lady Gaga. “As referências são muitas, porque é um álbum pop mesmo. Da mesma forma que Lady Gaga é uma referência, o Tiaguinho também é. Assim como o Lil Nas X e Ana Carolina”. Revelou a rapper.

Dentre as misturas de ritmos do álbum estão o funk, reggaeton, hip-pop, samba entre outros. “O ‘Lady Leste é o meu sonho! Sinto que eu vou me tornar a artista que eu sempre quis ser”. Disse GG, fazendo referência sobre a declaração de Luísa Sonza sobre o álbum “Doce 22”. Além Disso, Gloria Groove adianta que vai fazer novas experimentações no seu novo disco.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da Gloria Groove, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo