Festivais e Shows

Sorriso Maroto volta com o projeto AMA em São Paulo neste final de semana

Apresentação acontece no próximo sábado, dia 5

Quase dois anos depois do lançamento do DVD, o grupo de pagode mais amado do Brasil volta aos palcos com o projeto A.M.A – Antes que o Mundo Acabe, no dia 5 de fevereiro. A apresentação será na Festa Danadinho no Campo de Marte, em São Paulo, e promete agitar muito a capital paulista! 

O repertório do show foi escolhido a dedo para relembrar os maiores sucessos do pagode, unindo com novos lançamentos e outras experimentações do grupo, que já tem mais de 20 anos de estrada. Entre as canções que vão levar o público a uma atmosfera de pagode indescritível estão a inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior. O palco do Campo de Marte também será abrilhantado com “50 vezes”, música que marcou uma virada na história do Sorriso Maroto e não sai da boca do povo, “Primeiros Erros”, clássico do Capital Inicial, e “Eu topo”, escolhida como faixa de trabalho por seu clima romântico.

Segundo o vocalista Bruno Cardoso, o musical vem ainda mais carregado de energia boa pela volta aos palcos. “Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a retomada. Estamos muito felizes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, afirma.

Vale lembrar que a entrada no A.M.A só poderá ser feita mediante apresentação do comprovante de vacinação e uso de máscaras. O grupo Sorriso Maroto está preparando uma festa linda, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, com capacidade reduzida e distanciamento entre as mesas.

O evento está previsto para acontecer a partir das 12h de sábado (5) e os ingressos ainda podem ser adquiridos neste site.

Isabelle Gonçalves

Estudante de Jornalismo, fissurada em tudo que envolve a música brasileira, principalmente se tiver samba e MPB.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo