Festivais e Shows

Tokka, uma das maiores label party LGBTQIA+ volta em São Paulo

A Tokka, uma das maiores festas LGBTQIA+, está volta a São Paulo. Porém com um novo formato para uma festa open air e novos artistas e experiências. Além disso a produção promete uma edição repleta de efeitos especiais.

A label party vai acontecer no dia 06 de novembro no Hangar Campo de Marte, em São Paulo. O Line-up vai trazer muita representatividade, carregando com orgulho essas bandeiras e causas indispensáveis. Entre os artistas, estão a DJ e drag Etcetera, a DJ revelação CarolaDre GuazzelliAline Prado e Gustavo Alckmin.

“Começamos muito pequenos e fizemos tudo passo a passo. Na primeira edição tivemos 250 pessoas, na segunda 950, depois 1500… e assim fomos crescendo! Sempre pensando nesse cuidado com a produção e a entrega ao público LGBT+. As pessoas reclamavam por, geralmente, só terem a opção de ouvir Tribal House, Pop ou até mesmo Funk, quando enxergamos a ascensão do House, Disco e afins, unimos esse êxodo da comunidade com novas experiências”, descreve a organização.

Em 2020, devido a quarentena a Tokka realizou uma live em parceria com o Coletivo Arouchianos, arrecadando fundos para auxiliar pessoas da comunidade em situação de rua ou de vulnerabilidade. Além de unir mais a comunidade e incentivar que a música seja um apoio e uma parceira nos melhores e piores momentos.

“Estamos muito felizes em poder fazer um evento depois de tanto tempo parados. Foi um momento muito triste na história, um tempo de muita reflexão, de desafios e agora queremos levar muita alegria para o nosso público. Estamos contando os segundos para reunir o Brasil inteiro em São Paulo no dia 6 de novembro”, conta Ricardo Piovesan, cabeça do projeto. 

Já existem datas também para o evento em outros estados, como Rio de Janeiro no dia 13 de novembro e no Ceará no dia 29 de dezembro. As vendas para a edição em São Paulo já estão disponíveis na Ingresse.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo