Festivais e Shows

Um dos principais festivais de música do país tem soldout recorde de ingressos

Com menos de 2 meses para a realização do evento, a organizadora da edição 19ª do João Rock anunciou esta semana, que não há mais ingressos a venda de nenhuma dos setores, um soldout recorde de 54 antes do festival.

O evento que acontecerá no dia 11 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto/SP, vendeu desde a pré-venda mais de 70 mil ingressos para setores pista, pista premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado.

“Mais um ano conseguimos manter a tradição do João Rock de ter os convites de todos os setores esgotados antes da realização do evento. Dessa vez o soldout tem um significado a mais, simboliza a espera de todo nosso público em viver esse mundo de música, paz, diversão depois de três anos sem festival, é o nosso reencontro”, afirma Marcelo Rocci, organizador do evento.

A edição de 2022 terá 14 horas de música, com 27 atrações nacionais:

  • Palco João Rock: Pitty e Nando Reis (em show exclusivo), Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 mais uma participação especial, Emicida, Criolo e Céu juntos em outro show exclusivo para o João Rock.
  • Palco Brasil — Rio de Janeiro: Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.
  • Palco Fortalecendo a Cena: Matuê, Poesia Acústica, a dupla de rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Coruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê.

O acesso ao evento será feito por meio de pulseira multifuncional, também responsável pelas transações financeiras antes e durante o evento. A organização promete divulgar em breve mais informações sobre a pré-carga das pulseiras. Fique ligado no Mundo Diverso!

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo