Pop

Vai começar o Leilão! Gloria Groove estrela mais uma superprodução no lançamento do terceiro single do álbum “Lady Leste”

Artista interpreta três personagens em “LEILÃO”

Na última sexta-feira, 26, a cantora Gloria Groove lançou o clipe de seu terceiro single. “LEILÃO” faz parte, junto com os sucessos “BONEKINHA” e “A Queda” do tão aguardado álbum “Lady Leste”. A superprodução sucede o estouro do lançamento de “A Queda” (TOP 50 no Spotify e #1 nos vídeos em alta do Youtube), e já atingiu a posição #2 nos vídeos em alta do Youtube, com mais de 2,1 milhões de visualizações, em dois dias de estreia. 

O novo trabalho da cantora é uma reflexão sobre seu próprio sucesso. A letra aborda de forma irônica o interesse de grandes marcas na carreira gloriosa da drag queen mais ouvida do mundo, com mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. “Com uma sonoridade mais voltada para o hip hop, avanço na discussão acerca da valorização do meu nome, minha marca, minha carreira. O tom debochado-ostentação convidando para um suposto leilão ilustra a sensação de ser uma figura incomum na indústria e estar crescendo de forma improvável em um mercado dominado por grandes corporações”, explica Gloria Groove.

Com figurinos e maquiagens impecáveis, a cantora repetiu o feito dos primeiros singles do álbum protagonizando um clipe hipnotizante e entregando um refrão que gruda na cabeça, em parceria com o diretor Felipe Sassi. “Mais uma vez me junto com Felipe Sassi para fazer cinema em music video, dessa vez mais cinema do que nunca. Numa dinâmica à la ‘Sedanapo’, dou vida a três diferentes personagens que se correlacionam para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de destaque e protagonismo. Destaque para a parceria inédita com o genial Pietro Schlager, diretor e criador de personagens que assina duas grandes caracterizações neste filme”, ressalta GG.

O álbum tão aguardado pelos fãs, “Lady Leste”, exalta a vida da artista em Vila Formosa, zona leste de São Paulo, e a arte drag queen, da qual ela é referência desde seu primeiro clipe, “Dona”, em 2016. “Essa era nasceu da minha vontade de fazer música pop que me desse a sensação de estar novamente junto dos fãs e em cima dos palcos, ao mesmo tempo que conto a minha história de amor e poder com o lugar onde nasci e amadureci, a zona leste de São Paulo. Os fãs podem esperar muito mais sons dançantes e visuais icônicos.”, conta Gloria Groove sobre a essência de seu novo projeto.

Além dos palcos, a cantora tem revelado novos talentos no programa da Rede Globo “Domingão com Huck”, no quadro “Show dos famosos”, interpretando e homenageando vários artistas brasileiros e internacionais. Ela já se apresentou como Xanddy, Fergie, Ana Carolina e Justin Timberlake, interpretação que lhe rendeu notas 10 de todos os jurados e da plateia.

A artista irá se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio, dia 8 de setembro, e no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no último dia do festival Lollapalooza, 27 de março.

Confira o clipe de LEILÃO

Isabelle Gonçalves

Estudante de Jornalismo, fissurada em tudo que envolve a música brasileira, principalmente se tiver samba e MPB.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo