Músicas

Vem aí! Ex-integrante do Little Mix, Jesy Nelson, confirma seu debut solo com Nicki Minaj

É real! Finalmente o primeiro single [e debut depois da saída do Little Mix] “BOYZ” da cantora Jesy Nelson com a rapper estadunidense Nicki Minaj vai acontecer. A ex-Little Mix divulgou a capa, assim como a data de lançamento dessa parceria, que acontecerá no dia 08 de outubro, marcando o início da sua carreira solo.

Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim.”, contou Jesy Nelson.

Música BOYZ Nick Minaj e Jesy Nelson
Cantora Jesy Nelson inicia carreira solo com “BOYZ”, parceria com Nicki Minaj. Foto: divulgação\Instagram

Jessy Nelson rompe parceria com Little Mix para iniciar carreira solo

Por outro lado, para dar continuidade a os seus projetos Jesy teve que deixar suas irmãs postiças. Na época, a cantora alegou que o afastamento seria para cuidar da sua saúde mental, entretanto, não foi isso que vimos.

“Estou muito feliz em anunciar que assinei meu primeiro contrato de gravação solo. Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando.” disse a cantora.

Jessy Nelson começou a ser disputadas por grandes gravadoras e assinou com a Polydor Records, do Reino Unido, assim como a Republic Records dos EUA. Além disso, Nelson também assinou contrato com agência artística YMU, a mesma que cuida do Blink 182, Mika e Steve Aoki entre outros.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da Jesy Nelson, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo