The Town

Vem aí: The Town, novo festival de música, cultura e arte da cidade de São Paulo

Primeira edição acontece em 2023, no Autódromo de Interlagos em São Paulo, com investimento de 240 milhões.

E confirmando o que já havíamos antecipado no portal, o fundador do Rock In Rio, Roberto Medina, fez o anuncio oficial do mais novo festival do Brasil: o The Town. Finalmente! Tudo o que queríamos, não é? Anunciado para acontecer em setembro de 2023, o The Town, vai acontecer no Autódromo de Interlagos em São Paulo. A proposta é que o The Town chegue como maior festival de música, cultura e arte da cidade.

O novo festival vai retratar a vida de uma grande cidade, como São Paulo, e vai carregar a assinatura do empresário. Com investimento de R$240 milhões para a primeira edição, a expectativa é alta já que o The Town espera receber mais de meio milhão de pessoas já na primeira edição. “O público vai ter o pacote completo de experiências garantido! Não apenas no Rio de Janeiro, mas também em São Paulo”. Disse Medina no ano passado ao assinar a carta juntamente com o ex-prefeito Bruno Covas.

The Town acontece em São Paulo, em setembro de 2023. Foto: divulgação/ Rock In Rio.

A intenção é que o festival aconteça em anos ímpares, enquanto o Rock In Rio seja realizado nos anos pares. “Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos. Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”. Ainda não há atrações confirmadas para o festival, assim como venda de ingressos.

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam do The Town, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo