Festivais e Shows

Virada Cultural é marcada com shows de grandes artistas e arrastões

A Virada Cultural 2022, aconteceu neste final de semana 28 e 29 de maio e foi marcado com shows de grandes artistas. A edição este ano aconteceu descentralizada do Centro de São Paulo, a Virada do Pertencimento ocorreu em oito regiões espalhadas pela cidade de São Paulo.

Acompanhamos o Show da Drag Queen Gloria Groove, que teve um público de 40 mil pessoas no palco Itaquera. A cantora que levou a turnês Lady Leste Tour 2022, cantou os hits de sucesso do seu novo álbum como Bonekinha, Leilão, Queda, Vermelho entre outros.

Já a apresentação da Luísa Sonza, esteve presente mais de 120 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, que vibraram e cantaram os hits de maior sucesso. A apresentação da contara foi interrompido diversas vezes, devido a brigas, roubos e até mesmo transfobia, Luísa pediu para os seguranças tirarem o homem do local.

Durante os shows da Virada Cultural no centro da capital, houveram vários relatos de arrastões. No sábado a apresentação do canto Kevinho foi paralisada no Vale do Anhangabaú por orientação da prefeitura após episódios de violência durante show.

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo