Músicas

Vixe que gostoso! Debut do EP Juliette tem a maior estreia nacional; veja números

A ex-BBB e agora cantora, Juliette Freire, atingiu mais um recorde histórico com o lançamento do seu EP “Juliette”. A cantora fez seu debut no Spotify Brasil com a maior estreia nacional, estando atrás apenas de Lady Gaga com o álbum “Chromatica” lançado em 2019. O EP emplacou todas as seis faixas no top 15 da plataforma. OMG! Além disso, Juliette também colocou todas as faixas no top 200 do Spotify Global. Sim, ela veio para quebrar todos os recordes!

A faixa bem mais posicionada do EP Juliette é “Diferença Mara” que, no entanto, assume a segunda colocação, logo temos a faixa “Bença” fechando o top 5. Agora, no top 15 estão as faixas “Vixe Que Gostoso”, “Doce”, “Sei Lá” e Benzin”. Isso só mostra que os cactos não brincam mesmo em serviço! Já no Spotify Global “Diferença Mara” é quem assume a liderança na 94ª posição, logo a faixa “Bença” aparece na 118ª colocação. Veja o desempenho de casa faixa na plataforma.

Juliette Freire EP

EP Juliette no Spotify Brasil

#2. Diferença Mara

#4. Bença

#10. Vixe Que Gostoso

#11.Doce

#13. Sei Lá

#14. Benzin

EP Juliette no Spotify Global

#94. Diferença Mara

#118. Bença

#158. Vixe Que Gostoso

#165. Doce

#184. Sei Lá

#192. Benzin

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Contudo, compartilhe com seus amigos que também gostam da Juliette Freire e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo