Premiações

VMA: Anitta é indicada em premiação americana; veja seus rivais

Essa é a primeira vez que um artista brasileiro é indicado ao VMA.

Realmente, todos decidiram se envolver com a Anitta. É que nesta manhã, a cantora, surgiu ao lado dos indicados do VMA, uma das maiores premiações da música americana. OMG! Além de ser a sua primeira indicação, Anitta, também se tornou a primeira artista brasileira a ser indicada pelo VMA. Sim! Acredito que hoje é um dia péssimo para ser hate da girl from Rio.

A premiação reconhece e enaltece os melhores videoclipes do ano. Na sua rede social, Anitta, lembrou que um brasileiro nunca havia sido indicado antes na premiação: “Pela primeira vez na história um artista brasileiro foi indicado ao VMA”. Anitta concorre o VMA com seu hit orgânico “Envolver” na categoria “Best Latin”, junto com os cantores latino Bad Bunny, Becky G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin.

Anitta VMA
Anitta é indicada ao VMA 2022 com “Envolver”. Foto: divulgação/MTV.

Indicados a categoria “Best Latin” do VMA 2022

Anitta – Envolver

Bad Bunny -Tití Me Preguntó

Becky G & Karol G – MAMIII

Daddy Yankee – REMIX

Farruko – Pepas

J Balvin & Skrillex – In Da Guetto

Primeiramente, obrigado por ler essa matéria até o final! Agora, compartilhe com seus amigos que também gostam da Anitta, e acompanhe a gente no FacebookTwitter e no Instagram. Além disso, você pode receber nossos conteúdos pelo seu e-mail se cadastrando e no WhatsApp. Por fim, se por acaso encontrou algum erro de digitação ou queira nos ajudar com alguma crítica construtiva, avise a gente através desse link.

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo