Festivais e Shows

Warung Tour volta a Campos do Jordão no Corpus Christi

Depois de dois longos anos de espera, o Warung Tour volta a para onde tudo começou: Campos do Jordão. A Suíça brasileira recebe a turnê do 19º melhor club do mundo, segundo a DJ Mag, com um line-up estelar para esquentar o feriado.

No dia 16 de junho, o Haras Itapeva ganha toda a atmosfera do templo entregando uma experiência única com muita música eletrônica de qualidade em um sunset com um cenário maravilhoso em meio à natureza de Campos.

O alemão Recondite retorna ao Warung Tour depois de um sold out histórico em Maresias em 2017. Estreando na edição de inverno da turnê, o artista traz sua identidade musical expressiva para comandar a pista no Haras com seu live set que tem como principal característica reagir de acordo com a emoção do público, entregando uma experiência única para os presentes.

Warung ainda vai trazer toda a experiência de Patrice Bäumel, dono do próprio estilo “modern dance music for adults”. O alemão vai levar para Campos seu set cheio de energia com um som que agrada a  mente e o corpo. Seu conterrâneo, o maestro D-Nox também vai marcar presença em Campos. O artista que tem um carinho especial pelo Brasil (ele é casado com uma brasileira) entregará o melhor do Progressive Techno.

Mas o line-up não é só internacional não. A lenda brasileira Gui Boratto se apresentará em formato live. Começando como engenheiro de som, a carreira de Gui na música eletrônica vem desde os anos 90, mas foi só em 2007 que ele lançou uma produção própria, o EP “Royal House” pela Plastic City History. A partir daí o resto é história, colecionando apresentações incríveis, lançamentos nas mais variadas labels e a abertura da sua própria gravadora, a D.O.C., em 2013.

Ainda, a lista de apresentações fica completa com: Badaró, estreando no Warung Tour; Boghosian, eleito três vezes melhor DJ do Brasil pelo Cool Awards; o medalhão brasileiro GabeRapha Fernandes, voltando à edição de inverno do Warung; e William Marques, uma das revelações dos últimos anos.

A edição de Campos do Jordão do Warung Tour tem um lugar especial na turnê do templo da música eletrônica. Isso porque foi lá que essa viagem pelo Brasil começou em 2017. Depois de dois anos de espera, o evento volta com um line-up estelar, prometendo ser o evento mais quente do inverno de 2022!

Miguel Lucas

Olá, me chamo Miguel Lucas sou publicitário e tenho 27 anos, criei o Mundo Diverso para falar sobre os assuntos que amo, música eletrônica, moda, gastronomia e entretenimento.

Artigos Relacionados

Deixe seu comentário!

Botão Voltar ao Topo